Home Dicas O que não fazer na sua turma de inglês?

O que não fazer na sua turma de inglês?
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O que não fazer na sua turma de inglês?

É muito comum expor dicas do que fazer para aprender inglês, mas todo mundo precisa saber importantes DONT’S, pois fazem total diferença se você quer aprender inglês realmente, sem gambiarras, sem truques e etc. Se você faz aulas de inglês com professor particular ou em uma escola de idiomas, veja algumas dicas de ouro!

Não fale em português

A regra mais importante para quem quer aprender inglês é apenas falar em inglês. Sim, pode ser que em algumas situações a vontade de falar no seu idioma de origem seja quase insuportável, mas evite ao máximo. Isso quer dizer se esforçar para pensar e criar frases sempre em inglês, por mais difícil que seja, se esforce, por mais que dê preguiça, pois isso faz total diferença no seu aprendizado. Em caso de dificuldade faça mímica se for precisa até pegar o jeito e aprimorar seu vocabulário com mais palavras.

Veja também:

Vantagens de aprender inglês online

Como aprender inglês online

As origens da língua inglesa

Não apele para tradutores

Uma gambiarra muito comum é as pessoas pegarem textos inglês e logo colocarem no tradutor automático. Erro grave! Se esforce para tentar entender lendo o texto bruto em inglês, por mais que desconheça algumas palavras. Essa dica é essencial, pois você força a sua mente a compreender outro idioma, nem que no começo seja apenas o contexto e sentido do texto. Um passo de cada vez!

Não crie textos em PT e depois traduza para EN

O mesmo para quando for criar textos em inglês. Evite a tentação de criar o texto em português e depois traduzir para o inglês (com ou sem ajuda de tradutor). Isso é muito cômodo e nem sempre a frase sai correta, uma vez que o português e o inglês tem regras diferentes quanto à estrutura. Procure escrever as frases já em inglês com uso de dicionário e pesquisando regrinhas gramaticais, semântica, etc.

Artigos similares

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×